2010/07/02

Difícil mas Tentarei.

Difícil mas tentarei






Difícil mas tentarei



Ontem escrevi num pote e enviei ao mar
Esperando uma resposta de onde eu nem sei...
Corro entre meus sonhos e acordo assim, chorando sem fim!
e nem sei se ao menos, pensaste em mim!


Ontem eu vi o mar e tentei me naufragar em lágrimas
Que nunca contei, pois eram como estrelas
E hoje eu estou aqui, sem lhe ter e tendo a mim...
Parece difícil continuar, mas eu tentarei...

Parece ser difícil, mas eu tentarei!




J.Czar D’alma
– escritor e poeta.










5 comentários:

  1. ESTE POEMA DESCREVE EM MIM TUDO QUE SINTO NESTE MOMENTO.
    PENSO QUE TODO POETA EXTRAI DA DOR A DOR DOS OUTROS E AS DESCREVE EM FORMA POETICA.

    AMO ESTE POETA QUE CONQUISTOU MEU CORAÇÃO.

    BEIJOS DE ADMIRAÇÃO, CARINHO E AMOR

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, me sinto lisongeado com seu comentário!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    sem mais,

    Czar D'alma.

    ResponderExcluir
  3. Este poema e lindo mais triste, e quem de nós nunca nos sentimos assim?
    um beijo no seu coração.E respire paz.

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse poema e triste tbm
    parece que voce poeta, tirou algo
    de dentro do meu coração e de minha alma,para colocar aqui em forma de poesia.voce é maravilhoso e sabe transportar para o papel,pensamentos iluminados de beleza em forma de poema.parabéns.
    amo voce. beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Te, linda dama! saiba que a cada comentário é uma forma de colaboração e motivação para que, possamos escrever mais e melhor, a cada dia, em cada frase e em todos os momentos!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!