2010/12/05

Agradecimentos, pelo aniversário!

 Olá! Quero agradecer a cada um de vocês que me parabenizaram, pela data de meu aniversário!
 Deixo aqui, meu "Muito Obrigado"!  Sem vocês não haveria sentido esse blog, como tudo que criamos aqui!
 Desejo que cada um seja mais feliz! 
Me perdoem por ontem, data do aniversário, eu não ter exposto nenhum poema, aliás, ninguém é de ferro! E agente precisa de um dia de descando e descontração!
 Um beijo carinhoso e dedico essas flores a todos os que visitam, cooperam, distribuem os poemas e textos aqui expostos! 
Sê feliz!

sem mais,

Czar D'alma.

2 comentários:

  1. Oi,julio tudo bem?
    Adorei o seu blog,vou entrar mais vezes com mais calma,para poder apreciar suas inspirações.
    beijinhos...
    carla

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Carla! Fico feliz em lhe ter conosco! A felicidade aumenta, por que, você veio aqui...
    Se eu pudesse pedir algo, seria que voltasse e estivesse conosco, sempre!
    Pressinto no quanto posso ser extenso em querer agradecer, mas ainda assim, não seria o bastante!
    Por isso, agradeço á todos sempre, pois ter cada um de vocês aqui... É uma DÁDIVA!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    sem mais,


    Czar D'alma.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!