2010/12/03

Como as rochas frente ao mar.


"Como as rochas frente ao mar"


Como as rochas paradas frente ao mar
Assim eu sou e penso em você
Por horas que degusto em segundos
Pelo prazer de ter um amor assim, sem fim!

Mas qual amor não tem fim, quando não se rega?
As pedras paradas exprimem o que em mim se enxerga...
Olhando o infinito, me deito em seus lençóis
E eu contigo e no meio da platéia me sinto a sós!

Como as rochas molhadas e sentadas frente ao mar
Eu fico os dias e noites contando os momentos que já não são.
Hoje como ontem e amanhã é sempre um tempo muito bom,
Pra abrir a alma e deixar fluir o coração por um momento de inspiração...

Todos os dias frente ao mar, como as rochas penso em você
E por que os dias passaram e levaram o que eu mais temia
Agora eu tenho você dentro de mim e isso não tem fim.
Levo-te onde for, mas as rochas ficam com o mar...

Que é uma maneira de poderem comigo chorar!


Czar D’alma

5 comentários:

  1. Este poema expressa meu sentimento e sentada a beira do mar sinto vento forte e frio tentando me despertar, que amores vão e vem e não podem nos parar.VERDADEIRAMENTE AS ROCHAS EU DEIXO NO MAR, MAS O AMOR COMIGO VAI SEMPRE FICAR. Verdadeiramente a cada novo poema sinto que alguem como Eu, também vive a amar. Deus continue abençoando.Recebi tbm vossa mensagem no orkut e estarei me consolidando com vosso apelo.
    Fike em paz.

    MissªJaciara.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Miss Jaciara! Sei que amores não morrem de uma hora para outra... Dentre muitas coisas, quero passar isso com esse poema...
    UM beijo carinhoso, Muito Obrigado
    e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Escolhi este espaço para poder dizer PARABÉNS por seu dia !!!
    Você assim como suas poesias em mim são eternas e vivas.

    Beijos de sua sempre fã.

    Missª Jacy.

    ResponderExcluir
  4. simplismente linda ....e
    muito a ver comigo
    chorei!!!!
    parabéns amigo poeta!!

    beijO

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!