2011/01/28

Vem me dizer

   "Vem me dizer"




Vem me dizer, porque o mar é azul
Por que a sax é sexy em nosso mundo, blues
Que cada manhã é a esperança, minha herança
Continuação dessa tola amante espécie.


Vem me dizer, por que...
Esta tudo aqui vazio
Que meu coração sente a dor e frio
Do que você deixou em mim...


Depois que se foi
Só ficou em mim, a dor e aquela lembrança
De planos e sonhos...
Que em mim a vida feliz traçou...


A cama dura, meu coração molhado
Meus olhos e lágrimas
Canção e banzo, algo solitário
Coisas que seus sonhos e beijos me deram...


Sim, ainda espero você voltar
Nos braços uma vontade de amar
E a herança do que deixei em ti...
Aquele jeito lindo de junto agente dormir.



Vem me dizer...


Czar D’alma


5 comentários:

  1. Obrigado, Sharlene, linda dama!
    Boa participação! Adorei! Volte sempre, amiga!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir
  2. vc ja nasceu iluminado suas mensagens é uma benção
    que deus te proteja todos os dias de sua vida
    que deus te ilumine com muito mais mensagens!
    ler suas mensagens faz muito bem !
    parábens felicídade !que deus esteja sempre contigo!
    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  3. TD BOM,LINDA, AMEI COMO TDAS AS POESIAS DE CZAR!!TENHO ELE(CZAR) E TDAS NO MEU CORAÇÃO GUARDADAS COM MUITO CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Eliza, linda amiga! Bom saber do carinho e atenção de, cada um! Obrigado mesmo! Adorei a doce participação! Volte sempre, pois sempre és bem vinda!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!