2011/02/19

Aquele Álbum

 "Aquele  Álbum"





Aquele álbum, as fotografias...
Momentos lindos, almas em alegrias!
Despejos de risos, soma de euforias
Ainda nem tinha visto a foto da menina...


Aquele álbum lindo! 
Aqueles momentos eternos...
Minha saudade é seu corpo
Minha herança sonhar-te por perto.


Aquele álbum riu e me fez chorar!
Deu-me lembranças que ainda sei amar...
Até que viram sua foto e me perguntaram.
Por que esta alma sumiu 


E nunca a vi do seu lado!


Os dias não serão de sol, 
nem a noite de luar...
Quando estendo os olhos ao seu lindo avatar
E tenho que amanhecer e entender,
Que a vida é assim!


Com tempos de lágrimas e outros esperanças
Pra que se saiba, quando é melhor sorrir...
E quando e tanto a alma nunca se cansa...




De amar e querer!
 





Czar D’alma

2 comentários:

  1. AMEI ESSE POEMA , MAS ENTAO TODOS SAO MUITO LINDOS, PARABENS , QUE DEUS CONTINUE DANDO ESTA SABEDORIAA VOCE, QUE ESSAS MARAVILHAS QUE SAI DE SEU CORAÇAO , SAO BALSAMO PARA MUITAS ALMAS.... BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rosa Rodrigues. Adorei sua participação! Como são lindas e boas, todas as que, carregam essa sensibilidade e duçura e leveza...
    à tudo isso e para com todos, sou eternamente grato!
    Um beijo N'alma.

    Carpe Diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!