2011/02/04

Dia Feliz

  "Dia Feliz"






Ah, essa chuva em meu rosto
Ah, esse seu jeito lindo e gostoso!
Ah, essa manhã que afloro sua boca
Ah, essa mania minha de amar sem horas!


Ah, eu quero poder rir e abraçar
Não mais fingir que não dói amar
Saber que, estas em lembranças
Acordar com suas nuanças...


Ah eu quero ser feliz
Deixar a chuva chorar por mim...
Deitar meus dias em suas noites
Correr sorrindo, campos floris!


Ah eu quero estar junto a ti
Nascer em Roma, dormir em Paris
Me banhar no Rio, nadar em Paraty
Sutis lugares devoram-me


Ah eu quero chover em ti
Deixar tudo pra trás
Sempre lhe dar as mãos
Deitar no maracanã em todos os verões!


Czar de mim vem me fazer feliz!  



Czar D’alma

4 comentários:

  1. Não sei porque mas este verso me lembrou Doce Novembro(filme) ...

    Ah eu quero ser feliz
    Deixar a chuva chorar por mim...
    Deitar meus dias em suas noites
    Correr sorrindo, campos floris!

    Parabéns Poeta nasceste para poesia...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Querido "Anônimo"! Vi esse filme! Achei lindo! Obrigado pelo comentário, mas nem sei se posso, ou não, desconectar, o poema do filme! Pois, em tudo, alguma coisa se encaixa de alguma maneira, acredito que, mesmo em pausa falamos em silêncio! Adorei sua participação. Obrigado, um beijo carinhoso e carpe diem!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo o prazer de ler suas poesias pela primeira vez e já sinto-me inebriada pelas palavras contidas nelas. Sou apaixonada por todo estilo de leitura, mas as poesias sempre me encantam mais.Desculpe-me, mas acho que acabou de encontrar uma fã.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Susana, linda amiga! Que

    privilégio o meu, saber disso!

    Me sinto feliz em cada e por,

    cada pessoa que, sempre me

    fascina em seus comentários!

    Neste momento, foi assim, como

    assim é!

    Muito Obrigado!

    Espero poder contar sempre com

    sua visita e ou, participação!

    Pois sempre és e me são, todos!

    Muito Bem vindos!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!