2011/02/17

Esperando Por Você

  "Esperando  por  Você"












Hoje estou nascendo, sangrando, morrendo...
Chorando, corando, amando, doendo.
Vivendo, doando, sorrindo e indo
Tudo por seu sorriso, que lindo!


Hoje eu to uma pilha
Você distante, meu sonho sua voz
Minha sina, seu sono
Me deixo e me abandono!


Há tanto tempo “Nós!” é o meu plano
E cada dia e hora que passa
Eu vou me enganando
Morrendo, amando, sofrendo...


Por um gesto seu...
Atravesso o oceano
Ainda tenho tempo
Pra dizer que te amo!


Mas na segunda você acorda
A vida seguindo te leva no vento...
Eu acabo de novo nascendo
Esperando por você!




Por Você!
 



Czar   D’alma



37 comentários:

  1. Sem palavras pra descrever oque senti ao ler este poema, indescritivelmente lindo...
    beijos Meu Poeta.

    ResponderExcluir
  2. AGORA ENTENDO QDO DIZ QUE O POEMA NÃO É DO CRIADOR MAS DE QUEM LÊ.
    ESTE POEMA DESCREVE MEU SENTIMENTO DE FORMA CLARA

    Você distante, meu sonho sua voz
    Minha sina, seu sono
    Me deixo e me abandono!


    Há tanto tempo “Nós!” é o meu plano
    E cada dia e hora que passa
    Eu vou me enganando
    Morrendo, amando, sofrendo...


    Por um gesto seu...

    ENFIM POETA, SEI QUE COMO EU, MUITOS CONSEGUEM SENTIR-SE DESCRITOS PELOS SEUS POEMAS, ISSO PROVA QUE TENS EXPERIÊNCIA EM ALCANÇAR AS ALMAS SENSIVEIS.

    BJS N'ALMA

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindoooooooooooooooo!Amei!Um bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigado à todas vocês! Sem palavras, pra agradecer a magnitude de cada expressão e afeto!
    Maravilha!

    Um beijo N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, ví seu blog, muito lindo, e suas poesias ah! sem comentários, belissimas de um grande bom gosto,como sempre vc é rico de alma!!!! obg. por nos presentear com tantas maravilhas! Meu abraço,
    Súsbarros!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu doce Poeta; sem comentários, pois me vi nas suas palavras...
    Simplesmente li e me senti!!!
    Deus está cuidando de VC!!!!rsrsrssr

    ResponderExcluir
  7. LINDO COMO TD QUE VEM DE VC!!!!!!!!!!PERFEITINHO!!!!!!!!!!TE ADORO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a Elisa, Sus e Cleidi, lindas amigas! Sempre me realizo com cada participação!
    Muito Obrigado mesmo e sempre!

    beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Oi..Czar esta tdo lindo!
    Seu blog seus poemas...poesias!
    Poeta com alma de menino!
    ........bjooo

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo o Poeta e as Poesias, cada uma mais linda que a outra, parabéns mesmoooo...
    Bjus da sua amiga
    Gigi Nande

    ResponderExcluir
  11. Obrigado ao Anônimo e a Gigi!

    Seus comentários sempre, podem

    ter certeza disso, estimula-me à

    seguir em frente!

    Não tenho expressões exatas pra

    diagnosticar o teor da emoção e

    gratidão, por cada pessoa,

    comentário e carinho que, tenho

    recebido de todos! Sim, todos!

    Deixo aqui, mais uma vez, o meu

    emocionado, Muito Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  12. todos lindos ...maravilhosos seus poemas !!!! parabéns meu amigoo bj Cleu

    ResponderExcluir
  13. Poeta simpatia,estava carente de algo bonito que tocasse minha alma.
    Aqui me deliciei.Voltarei sempre esse cantinho é mágico.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, Fatima (Cleu) e ao

    Anônimo, linda participação!

    Vocês tornam todo o vosso espaço

    mais lindo e poético! A cada

    participação, me encho de alegria!

    Muito Obrigado!

    Beijo N'alma de todos!


    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  15. LINA GALVÃO LINOKA1 de jun. de 2011, 10:47:00

    O Amor faz milagres. Isso explica tudo que sinto ao vir aqui.

    ResponderExcluir
  16. É O QUE ESTOU SENTINDO NO MOMENTO..lINDO ADORO SEU CANTINHO.. Bjus meu poeta!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Luzia Paiva e Linoka, lindas

    Amigas! Muito Obrigado por cada

    palavras e gesto de carinho e afeto!

    Sou muito grato à todos e todas

    vocês!

    Obrigado mesmo e sempre!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  18. olá meu poeta querido tudo aqui
    e lindo e um praser participar deste cantinho maravilhoso!
    que DEUS te abençõe e te de muitas
    ispiração p/ continúar com este
    lindo trabalho!!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  19. olá czar tudo aqui e muito lindo
    amei,cada poema mais lindo que o outro;que o senhor te de mais e mais,ispiração p/ continuar!!
    beijo grande fik na paz!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado, Eunice, linda amiga!

    Sempre me emociono, com cada

    comentário aqui... E o seu, não foi

    diferente! Muito Obrigado!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  21. Lindo meu poeta tem td haver comigo..Aliás todos são maravilhosos.Que Deus te abençoe
    meu lindo... Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigado, Luiza, linda amiga!

    Ter sua participação é de suma

    importância, amiga!

    Muito Obrigado, pela sua participação

    e sou grato à todos, pelo imenso

    carinho que, recebo de todos vós!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. esperando por vc... esse poema é um dos meus favoritos,gosto dos mais romanticos e esse é um dos...
    vc é incrivél poeta tú sabes disso
    deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado, Te, linda amiga! como é bom

    receber de volta seus comentários e sua

    linda pessoa aqui, nos abrilhntando!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    ResponderExcluir
  25. CADA SEGUNDO DE ESPERA VAI MATANDO MINHAS ESPERANÇAS...E EU QUE PENSEI SEREM ETERNAS ! ...

    Há tanto tempo “Nós!” é o meu plano
    E cada dia e hora que passa
    Eu vou me enganando
    Morrendo, amando, sofrendo..

    ResponderExcluir
  26. Olá, "Anônimo", Pessoa linda!

    Pela sensibilidade tua, posso assim,

    afirmar e agradecer sua simpatia de,

    estar conosco! Muito Obrigado por seu

    lindo gesto e atribuição ao "vosso"

    poema!

    Beijo N'alma & Carpe diem!

    Muito Obrigado!

    Mas, por favor...

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  27. MEU QUERIDO POETA,CONFESSO QUE AQUI ESTA SENDO O MEU REFUGIO...AMO ESTAR AQUI...

    NESSE POEMA VC FALOU TUDO ,OQUE SINTO...Por um gesto seu...
    Atravesso o oceano
    Ainda tenho tempo
    Pra dizer que te amo!

    ResponderExcluir
  28. Adorei ler e sentir as tuas palavras .
    emcontrei-TE por acaso mas acho que por aqui vou continuar.
    Despertas-te em mim um novo sabor nas palavras bj.

    ResponderExcluir
  29. lindos os poemas...desperta em me uma forma de ser feliz.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Pekena Lua, Unknown (desconhecido(A), Noela e Saudades de vc! Gente linda!!!

    Vossos comentários, de uma forma

    direta e meiga me deixam e me mostram

    que, vale a pena continuar, por saber

    que, encontram sensibilidade em minha

    Obra e a forma que, deixam suas

    palavras, sempre me tocam, sempre

    me incentiva e me faz pensar o

    quanto podemos dividir sonhos,

    pensamentos e realidades dentro de

    cada um de nós!

    Muito Obrigado à todas vocês!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Até!


    P.s.: Peço minhas desculpas, quando

    não respondo de imediato, pois,

    sempre tento vir aqui e me relacionar

    com todos, pode ser que, um dia ou,

    outro eu não possa vir, por questões

    das mais variadas, mas, jamais perco

    a responsabilidade, carinho e

    prazer de poder estar me relacionando

    com cada um de vós! Obrigado, pela

    paciência e afeto!

    Com carinho deixo aqui, meus

    agradecimentos e elogios a todos, pois,

    sei que, quando vocês estão deixando

    alguma resposta, de alguma forma, isso

    toca as vossas vidas de

    alguma forma e me sinto...

    PRIVILEGIADO, por todos!

    MUITO OBRIGADO, hoje e sempre!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Obrigado, Linda alma, por

      participar de forma tão tenra e

      meiga! Muito Obrigado e

      volte sempre, pois sempre és

      Bem vinda (o)!!

      Beijos N'alma & Carpe diem!

      ATé!

      Excluir
    2. MARAVILHA ESTE CANTINHO TEM MUITO AMOR

      Excluir
  32. Esperando Por Você...Simplesmente lindo!
    Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
    Mostre aquilo que você é, sem medo.
    Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
    Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
    Beijos meu poeta especial.

    ResponderExcluir
  33. Olá, "Anônimo", Alma linda!

    muito Obrigado por esse carisma e

    carinho ímpares... Sem esses

    comentário cheios de vida e luz,

    Não sei como seria desse espaço!

    Muito Obrigado!


    Beijos N'alma e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Marina, linda amiga!

    Como me sinto bem e feliz ao saber

    que esse vosso espaço lhe faz bem!

    Muito Obrigado pela docilidade em

    cada palavra e gesto de carinho

    deixado aqui! Vocês tornam esse

    espaço com um ar especial!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!