2011/02/26

Preciso Ter Alguém

   "Preciso  ter  Alguém"  








Quando fechas a porta e sai
Eu fico, em mim, me driblo em dores.
Essa coisa quente na alma,
Essa cicuta chamada dor


Quando vem e dizes, nuances
A vida sempre fácil me discerne
Eu preciso de um pouco de atenção
Pra ser mais e melhor até em suas mãos...


Mas tu chegas e nem me notas
Parecido comigo saio, em minhas revoltas
Romances soltos, dores abissais
Em volta e por dentro de mim!


Mas eu abro a porta e você vem
Minha memória em ti
Sempre se sente bem
Meu amor, meu mal e meu bem!


Ah eu preciso ter alguém...
Antes que o galo cante
E eu nunca mais lhe veja sair
Tampouco mais ninguém.



Eu preciso de ti e de seu lado zen.




 Czar D’alma

2 comentários:

  1. SEM PALAVRAS, LINDA , EMOCIONANTE, SINTO SAINDO DO FUNDO DA ALMA.................PRECISO DE ALGUEM... BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rosa, linda amiga! Sempre é bom receber, boas e belas motivações!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!