2011/03/01

Com ou Sem Você

    "Com  ou  Sem  Você"




Você é minha lágrima seca.
Você é aquela despedida malfeita
A cama vazia e a mala refeita...
Um dia de saudade, uma eternidade minha.


Você é o bálsamo que me abraça em pleno verão
A nota máxima de Mozart. És minha sofreguidão...
A aurora pro poeta, a jogada no final na hora certa!
Minha cobiça, bicho-preguiça, minha carta na mesa aberta...


Em tempos de lágrimas és lenço, toalha
O fariseu que nunca falha...
A navalha que arde na carne da cobaia.
Você sou eu, o ritmo em tempos de carnaval


Um delírio final, uma sereia saindo da praia...
Ah você é o que me ajunta, recolhe, joga e espalha.
Eu to louco pra morder a carne tua, minha fé toda nua...
Um momento em sonho e um acordar, querendo sonhar!


Mas quando tu passas e não me olhas, nem notas...
O equilíbrio de mim foge e me declara
Uma sonata, batom sem serenata
Um infeliz acrobata que...


Não sabe por que nunca te beijei!








Czar D’alma  -  escritor e poeta.


3 comentários:

  1. Mas quando tu passas e não me olhas, nem notas...
    O equilíbrio de mim foge e me declara
    Uma sonata, batom sem serenata
    Um infeliz acrobata que...


    Não sabe por que nunca te beijei!



    linda...linda....linda!!
    Czar a sua linda alma é a
    sua própria inspiração!
    parabéns!como sempre
    ARRASô !!!!!

    beijossss...meu poeta preferido!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Te Morais, linda dama e amiga! Seu comentário, sempre enobrece o nosso trabalho! Muito Obrigado, pela sua amizade e motivação, sempre bem vinda ao vosso espaço!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro o seu jeito de expressar,faz agente viver uma situação que é quase real,quando estou lendo os seus poemas,eu me envolvo é como estivece vivendo aquela cituação,é apaixonante!Parabéns...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!