2011/03/07

Flor da Pele

    "Flor  da  Pele"









À flor da pele, 
em volta a nuances, vai e leva-me


À distância, a milhares de desejos não cumpridos...
Minha real militância
Seus beijos...


À flor da pele, queremos amor
A cada momento somos o querer.
Minutos antes éramos
O pleno alvorecer!


Mil beijos seus
Queria eu poder dizer
Das minhas carências
Como é bom ter você!


Em mil gerações, fomos aonde
Não se reprime o querer e o ser.
Por mil beijos seus
Quero não poder adormecer...


Pelos anos que virão


Não deixarei passar mais
O quanto preciso lhe ter
Isso pra mim é viver!
 




Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!