2011/03/02

Foto de Um Grande Amor

    "Foto de um Grande Amor"




Eu vi numa foto e meus olhos marearam
Dentro de mim...
Eu vi a dança dos cisnes negros no festival de amor
Dentro do mar marfim!



Eu vi as coisas que, deixamos pra trás
Rubis de momentos, cafés em municipais.
Eu vi o amor, deixada pra trás
Era a vida assim...


Conta pra mim que nada há de mudar
Com o tempo...
Depois que o verão passar e com força levar
Com a chuva o nosso amor!


Eu vi as danças dos homens em dias de guerra
Militantes e bandeiras, jovens com seus sonhos em terra!
Eu vi uma foto de meu grande amor...
Atrás de abajur e do momento que passou!


Eu vi, eu vi... Já não sei o que de nós
Resta, foi e o que seremos          
Depois que o calor passou
E levou o verão de nosso amor...



Eu vi a foto de meu grande amor... 





Czar D’alma 

3 comentários:

  1. parabens nobre poeta, cada dia fico mais surprendida com sua amavel sabedoria , coisa de deus. mas hj passei por varios poemas seus me eslumbrei com sua capacidade e seu geito meigo de demonstrar e falar sobre o amor, isso chama o coraçao apaixonado de um grande lidee e nobre poeta. receba meu carinho e um bj na alma. sempre sua amiga rosa maria .

    ResponderExcluir
  2. Linda..maravilhosa!!divina!!
    poesias d'alma...
    poxa poeta!!!precisa escrever coisas tão lindas assim!!
    me emociono qdo leio as suas poesias!elas trazem um....
    certo mistério! amo todas!
    e amo o meu poeta preferido tbm
    (voce) é claro!
    beijosss de mel!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Te Morais, Rosa Rodrigues, lindas damas e Amigas!
    Cada participação aqui, das pessoas que, colaboram e contribuem, pra esse espaço... Penso na dívida de gratidão que, vocês me dão, por tal alegria... Talvez eu não tenha uma alegria maior que, suas contribuições, sempre graciosas e amáveis!
    Muito Obrigado, pela vida e companhia de cada um(a) de vocês, TODOS(as) vocês! Isso não é uma simples, ALEGRIA dessa vida, mas uma das maiores!
    Obrigado! Muito Obrigado...

    Hoje, Ontem e sempre!

    Beijo N'alma!

    carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!