2011/03/12

Lembranças

    "Lembranças"






Vejo a distância que a vida deixou...
A sombra de tudo que, o amor não formou
Essa lembrança de um mundo longe de mim
Ah, por que a vida nem sempre é assim?


Querendo as coisas do amor, amei coisas
Coisas que, me deixam em norte e sem o sul
Querelas que me abandonam, meu mundo azul
Cores de verdade em mim e tudo que é blues


Ah eu vejo a foto sua e me mando pra dentro
Aqui estão todos os nossos bons momentos
E cadê? Onde mais eu serei feliz?
Se você não estiver em mim!


Eu sou toda cor de verdade
Eu sou o amor que jogaste fora
Sou mais que a maçã, sou amora
Um beijo esquecido na tua sola!


Desde que se fostes em mim habitas
A tua carne em cima do meu desejo
Aquela coisa que sempre inicia no beijo
Ah eu sou o Amor que...


jogaste fora





Czar D’alma


3 comentários:

  1. lindo poema , parabens amigo e nobre poeta .
    mas sao situaçoes que a vida nos oferece, grandes amores jogado fora. amei muito esse poema , ele fala diretamente ao coraçao. receba meu carinho e um bj na alma........ rosa maria .

    ResponderExcluir
  2. parabensssssssssssssssssssssss, amei..................Desde que se fostes em mim habitas
    A tua carne em cima do meu desejo
    Aquela coisa que sempre inicia no beijo
    Ah eu sou o Amor que...


    jogaste fora

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Rosa Rodrigues, linda dama e amiga! Seus comentários sempre me alegram a alma! Sempre me emociono com tais comentários!
    Um beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!