2011/03/09

Poema Pra Ela

   "Poema  Pra  Ela"  






 
Te faço um poema das balas de hortelã
Dos beijos nunca, do momento só meu
Faço-te poemas, como um amante e me tens irmã
Faço-te dilemas nunca quiseste de mim o lado terçã


Ah essa menina, me fadiga a solidão
Ela foge das intrigas minha musa e meu divã
Eu quero poemas seus dos lábios e boca
Te quero a batom e a língua tua rouca


Ah eu faço poemas pra que, um dia
Façamos poemas sem nada, sem roupas...
Pra essa imensidão de amor desembarcar no mar
Enquanto somos a outra coisa, mais e mais louca!


Uma maneira sutil e doce de sempre amar...



Czar D’alma

2 comentários:

  1. amei,amei,amei!!
    como pode ter tanta inspiração!!!
    e escrever coisas tão lindas, que me tocam o coração!
    parabéns!!!muito bem colocada
    as palavras, e bem expressas
    em forma de versos!!

    grande beijo...meu poeta preferido!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Te, linda dama! Suas palavras, como os maravilhosos, comentários, sempre me emocionam! Você me felicita a alma, Muito! Sempre!
    Obrigado por tal carinho e generosidade!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!