2011/04/28

Meu Mundo

       "Meu  Mundo"  



  



Quando o mundo foi meu mundo
Você sim estava cá!
Nos meus bastidores, meu absurdo
É não te encontrar por lá!


O meu mundo sim, todo mundo sabe
Que nele, sempre hei de lhe encontrar
Guardei as tuas cartas, jogo meu embaralho lá
Desço minha cuca e logo, consigo lhe beijar


Esse meu mundo com o sabor de maracujá
Me acalmando do teu silêncio
Quando for de novo lhe provar
Das minhas queixas sou um avatar.


O meu mundo... Apenas onde sei habitar
Das minhas lembranças tu não precisa mais voltar
Sempre estás aqui, mas se voltar trás depressa
Esse homem que amo que, habita sabe-se lá


Minhas freqüências são do tamanho de tua essência
Tu és meu verbo doce e frágil
Que apenas eu sei, conjugar
Meu dilema e meu mundo... Vem já


Me abre em leques
Me deságües nos teus albergues
Quero neles morar


Pra minha sorte estás só
E se não tivesses, eu iria provocar
Essa alma que de longe não sabe
Como a gente pode se amar


Me diga das suas viagens, mas volta aqui
Onde somente você pode sim, sossegar
No meu mundo... Um sobre tudo
Onde tu moras e podes voar


De volta nele e em mim
No meu mundo...
Antes dessa vida saístes
E deitar-te em jazigos que não digo


Por que a vida levou a tua
E meu mundo não sabe chorar

Senão amar...


Esse meu mundo de esquizofrênicos
Mas que nunca perde a razão
E tampouco de saber conjugar
O verbo ser e amar!


Onde meu mundo é teu
E o meu...
Essa loucura que só os amantes
Sabem imaginar!


No meu mundo...




Czar D’alma



5 comentários:

  1. parabéns voce é um verdadeiro artista.adoro seus poemas.bjos

    ResponderExcluir
  2. meu querido amigo,seus poemas sao belíssimos,faz a gente viajar no tempo.há muito tempo nao leio poemas tao bons.bjos e carpe diem

    ResponderExcluir
  3. Olá, iane, linda amiga!

    Muito Obrigado!

    Suas palavras me fazem estar

    sempre acreditando que, nosso

    trabalho nunca é vão, quando a

    gente faz tudo por amor.

    Muito Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindoooo

    amei amor!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Cris, linda dama!

    Sou grato por tua participação e

    pelo teu carinho à minha obra e

    pessoa! Muito Obrigado!

    Venha sempre, pois a cada é vossa!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!