2011/04/16

Montanhas e Nuvens

      "Montanhas  Nuvens"   







Por que você se esconde de meu encanto
Por que, você subiu pelos ares
Dos momentos díspares
És meu sonho e vale.



Por que, tu saíste sem despedir
Querendo da roupa se vestir
Saindo e me deixando
Sem o toque seu, sem mim.


Por que, você não me ama assim
Entre as montanhas e vales
Entre os anjos e querubins...
Beijos molhados, roupas frias, um fim.


Das vezes que sonhei tu estavas comigo
Das mentiras que, talhastes em pedras de juras
Eu quebrei as matilhas de seus medos
Por amor a mim e a ti...


Sonhos e vales
Montanhas e uivos da alma
Que quer voar, voar, sentir...
Que a vida não tem fim


E o amor
Continua sendo assim...


Um minuto de prazer
E uma eternidade de selos
Entre montanhas e vales
São das cartas que velo


E delas me despeço por saber
Que por elas tu foges de mim...
Por amor e sem


Fim!




Czar D’alma 



4 comentários:

  1. EM MONTANHAS E VALES, ENTRE ANJOS E QUERUBINS,EM MEIO UIVOS DA ALMA,
    QUERENDO VOAR E SENTIR QUE A VIDA Ñ TEM FIM....

    APAIXONANTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Elisa, linda amiga! Quero confessar que, seus elogios também o são! Muito Obrigado!
    Acredito que, todos os comentários de uma forma, e ou, de outra, sempre me tocam a alma!

    Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELOS TEUS POEMAS...MARAVILHOSOS!!!!! VOCE É MESMO ESPECIAL!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anônimo, muito Obrigado!

    Me sinto privilegiado com sua

    participação e com a de todos!


    Muito Obrigado à todos vocês que,

    fazem desse nosso "jardim",

    um lugar de todos!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!


    Beijos N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!