2011/05/21

Acorda Amor

            "Acorda Amor    



          



Me acorda amor...
Ta chegando a hora
A dor e o mundo nem passou
E essa gente inventando a roda.


Me acorda amor, meu amor não tem hora
Eu quero o beijo mais molhado, eu quero agora.
Me beija amor, o tempo ainda esta aqui
Minha memória nem é boa e tanto amor pra ser sim.


Venha amor, o tempo não chora...
Ele arrasta mesmo o sonho e nem olha
Meu amor, o mundo é vão nem mal, nem bom
Se a gente não abrir o peito, cuspir na solidão.


Os meninos estão dormindo,
Por que, vêem muitos dias pela frente
Mas quando a vida esta passando...
A gente acorda e quer amar, agora, na hora e sempre.


Acorda amor...
Os sinos vão tocar a padaria vai abrir
Vem ver o sol se por, vem me fazer sorrir
O mundo esta passando e eu nem amei até dormir


Acorda amor, os sonhos meus me clamam
Em tempos de náuseas são estes que me domam.
Vem amor, abraça a vida, beija os filhos, ame e ame e amem...
Os dias, as coisas boas e nós como as velas de ceras se derretem


A vida passa e nem liga...
Se fizermos do passado ou do futuro um presente
Se a gente vive com a corda bamba e pensa ser eterno
E quando perguntarem da vida a gente nem sabe, nunca sente...


A vida é agora e o que, não for...
Eu quero é viver, amar, 
Eu quero é ser...




Gente!




Czar D’alma 



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DESPERTAR O AMOR É MARAVILHOSO. O AMOR ACORDA E FAZ A SUA HISTÓRIA.
    POETA AO LER SUAS POESIAS FICO TÃO ROMÂNTICA...

    ResponderExcluir
  3. Mas esse poeta está cada vez mais brilhante rs
    tá tudo muito lindo por aqui!!!

    olha que eu vou te acordar heim kkk

    A vida é agora e o que, não for...
    Eu quero é viver, amar,
    Eu quero é ser...

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lina e Cris, lindas amigas!

    Muito Obrigado, pelas vossas

    cooperações! Belas e doces

    formas de, participações!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Zuleika, linda amiga!

    Seu foi escluído por ti mesma,

    Querida!


    Espero que, comente novamente e

    ou, em outro momento, pois sua

    participação é muito bem vinda,

    Pra todos nós!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!