2011/05/14

Nossa História de Amor

      "Nossa história de Amor"  





Caminhamos junto ao mar
Olhando o horizonte, lágrimas a voar
Repentes ao luar, vozes de um vago lugar
Onde a vida aflora e nunca há de voltar


Caminhamos rente ao horizonte
Freio nos laços, nossos beijos distantes
Minha história contigo, meu náufrago umbigo
De noites serenas, onde eu e um anjo a amar


Desde os idos tempos, mentiras por fora
Romance aberto, seguro e lindo por dentro
Mares de invejosos, nunca entram em tal convento
Meias sem pés, roupas molhadas de nossos eventos


Então vem o vento, então cadê meu amor aqui dentro
As lutas da vida se fazem em nada, com tal tormento
Eu luto abro os olhos, levanto a cabeça e que me percas
A miríade de uma centelha, em porto de minha enxaqueca...


Onde nosso amor e sua estória na memória
Onde o beija-flor não pousa
Nem tampouco se finda
A nossa pretória.


Onde eu sou o verso
E tu o verbo
Que me traga
Pelo gesto teu que me agasalha...


Vinhos em cálices
Desejos em nossa história
Cada um no passo do outro
Mas livres por prazer e vide


Que me permuta o amor
Em cada século
O segundo por hora!



Czar D’alma


Um comentário:

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!