2011/05/05

Primeiro que Nunca Abriu

            "Primeiro que nunca Abril"  






Ontem...
Ontem eu lhe vi!
Você estava em meu caminho
sem você a vida parece não sorrir


Ontem...
Eu vi a tua face ao lado,
No espelho nunca quebrado
Remontando pedacinhos de mim...


Ah eu vi você em mim!


Quanto às coisas, passam eu sei
Tenho você dentro de mim!
Mas jamais passarás pra fora
Do que eu vivo sem ti.


Quando te escrevo você parece não
Querer olhar pra dentro do aqui
Essas coisas minhas juntadas
Nunca recolhidas, quase sempre quebradas


Quando passas e não percebe-me...


Então, foi ontem eu vi você sorrir
Dos dias distantes, meu amor tão distante
Dentro de uma tela, jogada em mim, aquarela
Uma mini escola de samba, meu refrão sem fim...


Tu és meu porta-estandarte, minha sorte destarte
Coisa linda e dama nada e nunca vil


Mas quando eu digo que te amo...
Tu me chamas de,



Primeiro de Abril!




Czar D'alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!