2011/05/18

Procuro Um Amor

       "Procuro um Amor"   



    



Você diz que me procura
Nem sei o que te falar
To procurando um amor
Me dê beijos e carinho, me ponha pra nanar.


Eu te vejo sempre longe
E diz que me ama e quer
To procurando um amor
Amiga, amante e saiba ser mulher


Onde tu estavas e não disse para mim
Ando procurando um amor
Desde meu início to no meio e cadê o fim?


Saio do mar, entro no chuveiro...
Procurando um amor estou,
Seja esta, do Rio, Sampa ou mesmo do estrangeiro.


Nunca paro pra preconceitos veja bem abra seu peito
Eu procuro um amor que, me faça daquele “jeito!”


Visto Pierre Cardin, uso Azarro, Gabriela Sabatine...
Ando procurando um amor, que me cheire ou me xingue!


Fico horas on line, no telefone e no meio da praça
Ando procurando um amor, 
Que me embriague sem cachaça!


Ontem eu pensei – “Será que hoje meu amor vem!”
Passei a noite em claro
E nem beijei ninguém!


Mas ainda procuro um amor
Que me ame e me abrace,
E me faça sorrir 
Feliz também!



Será que tem?




Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!