2011/05/20

Refrão de um Amor

          "Refrão de um Amor"   (Aos Namorados)



      

Teu falar e dos astros, bom
A dor e a sentença, amor e refrão
Dilemas e audaz somos em corpo
A coisa eterna sem aflição


Dizer-te amor e comer-te canção
És à flor de meu deserto
A minha euforia em benção
Um dia em ti pra mim é dádiva do eterno.


Quis e amei, dou-me e recebo
O colo em casulo o dom da perfeição
Mas quando ainda não éramos...
A dor e o quarto era a solidão.


Amor e enamorados
Dias de telha e telhado
Sou eu em ti e tu em mim
O viço de duas bocas...




E só uma direção!





Czar D’alma   –   poeta e escritor.



3 comentários:

  1. Admiradora de seus belíssimos e encantadores poemas. Quanto amor e sentimento em cada letra, cada palavra, cada verso, cada estrofe... Tens o dom! Parabéns.




    http://lamoreinparole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,L'amore, linda amiga!

    Sua participação em muito me

    alegra!

    Volte sempre, pois sempre és

    Bem vinda!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!