2011/06/26

Ainda Não

            "Ainda Não"           



           



Eu vejo as flores no caminho
Eu dou-as pra quando passar
Eu visto pensamentos nobres
Pra cada dia, mais e mais te amar


Eu sorrio para o sol
Às vezes choro com a chuva
Vou ao florista compro um buquê
Vem comigo, de duas vidas façamos uma!


Eu brinco com as pétalas de gratidão
Por cada rosa minha que chega à tua mão
Componho uma canção com meu violão
E você linda, sorridente e educada...


Ainda me diz não.


Mas apaixonado que sou...
Espero até a próxima estação
Sem cobrança nem aflição


Brincando com flores...
E com as lágrimas que me 



Esperarão





Czar D’alma



2 comentários:

  1. Poeta simpatia, mesmo degustando todos os dias fico com fome de mais poemas. Você me viciou com tantas maravilhas. "Ainda Não" agora o meu preferido.
    Beijos!
    Linoka

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Linoka, linda dama!

    Como é bom receber sua visita e de

    todos! Que sempre cooperam com

    tanto carinho e emoção que, me

    sinto compelido à dizer que, vocês

    são o maior presente que, nesse

    espaço eu poderia ter!

    Muito Obrigado, Gente linda!

    Beijos N'alma!



    Carpe diem! Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!