2011/06/30

Nova Temporada

            "Nova Temporada"   



          




As páginas estão viradas...
Coisas lindas jamais pensadas
Amores, cores, beijos, gracejos
Em rumo a uma nova tomada


As páginas são azuis e quebradas
Um monte de coisas que de mim
Já não dizem mais nada
Um outono, outra página virada


As borboletas estão dançando sob o sol
Vislumbro o espetáculo do amor e luz
Dou meu olhar pra meu ser despertar
Mas vejo você em mim, de novo acordar


As páginas estão viradas
Mas o que eu não contava
Era seu novo charme, sua lágrima
Saindo em meio a tantas suaves palavras


Então eu olho pra cima
Ergo as mãos...
Deixo o passado passar
Lembro de nossa canção


E te abraço nessa nossa nova...


Temporada!




Czar D’alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!