2011/06/24

O Melhor Plano

            "O Melhor Plano"      



           



Você passa, ouço pássaros
Um anjo me tocou,
Ah meu bem é o amor


Você passa eu sinto o cheiro
Penso se está bem o dia inteiro
Quero o mundo pra ti
Dei-te o meu primeiro


Se ficares triste eu procuro estar ao lado
Quando quiser sorrir, eu danço meio atolado


Você para e meu mundo silencia
Se tens fome penso no melhor cardápio do dia
As rosas são suas que colhi no campo
Mas quando não me olhas eu canto


Vê e percebe o meu amor
Quem daria a vida sem temor
Em lhe ver Feliz, isso pra mim
É o dom melhor que de Deus herdei


Vem pra mim me abraça e tira o medo
Sou o mais interessado em doar-te zelo
Quando tropeças eu coloco-me lá
Pra sequer no chão, seu corpo tocar


Você é elegante e me fascina
Quando to contigo, negócio da China
Eu amo quando acordo e todo o dia
Quando vou dormir, sua face na minha retina


Eu ando atrás de lhe fazer feliz
Seja como for eu quero você assim
Abrindo os braços me amando...
Mesmo que, tem a distância de mim!


Sou um ébrio de seu nome
Dou golpes de felicidade quando não somes
No fim do mês dou-te as estrelas pra passar
E a cada semana, deito-as pra a gente amar


Eu to a fim de lhe fazer feliz
Seja como plebeu ou com pedigree
Eu ando querendo me doar pra ti
Me aceita uma noite e mais dois milhões de anos


Quando perceberes que, do teu amor
Fui o não percebido, mas quando aceito...
Sou o melhor 




Plano!






Czar D’alma



2 comentários:

  1. POETA SIMPATIA,
    VENHO AQUI ME EMBRIAGAR NESSA IMENSIDÃO DE SEUS VERSOS.
    BEIJOS DA LINOKA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Linoka, linda amiga!

    que alegria poder contar com

    mais uma participação sua!

    Beijos N'alma!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!