2011/06/12

Por Um Beijo Seu

           "Por um beijo seu"   







Me teu beijo
Me faça feliz,
Me arranque toda a dor
Me entorpeça desse teu amor


Me dá um minuto
Me faz eterno
Eu ando de linho amarelo
Eu quero o silêncio do seu quarto


Eu quero a vida ao lado seu
Eu quero tudo, eu quero o céu
Diante deste mundo eu vejo tudo breu
Quando o mundo pra mim não é teu amor


Me dá um beijo me enlouqueça
Eu sou um cometa em dias de lua
Eu sou o mar em risos delirantes
Pra dormir ao seu quarto minguante


Eu te quero toda
Me despe a roupa
Eu sou o rio em ondas verdes
Me deita à cama, em colchas de colchetes


Mas me dá tua boca
Pra que eu aprenda por ela
A cingir nunca mais a minha toca
Eu quero o mundo do seu amor


Eu quero a ti

Me dá-te pra mim

Assim eu serei feliz

Mas não me minta,

Não me lance em trovas

Seu pescoço dos meus beijos colares

Eu sou o mar dos berços delirantes


Pra beijar teu rio
E secar-te em colo nunca frio
Pela eternidade eu me sinto lindo
Ao olhar-te sorrindo pelo teu êxtase...




Meu hino...






Czar D’alma


2 comentários:

  1. LINA M GALVÃO - LINOKA13 de jun. de 2011, 22:28:00

    POETA, EU TE DARIA UM BEIJO. EM SONHOS JÁ TE BEIJEI MUITOOOOOO.
    IMPOSSÍVEL NÃO TE AMAR. SUAS POESIAS ME FAZ TÃO ROMÂNTICA.
    SUA AMIGA E FÃ.
    LINOKA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Muito Obrigado,Lina,

    sempre linda! Seria muito bom!

    ôh? Me sinto privilegiado com

    o carinho que, recebo de todas e

    todos vocês! Isso não tem preço

    pra pagar e ou, mesmo, expressar

    a minha gratidão, por tamanho,

    carinho,

    amizade,

    afeto de cada um!

    Muito Obrigado!


    Beijos N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!