2011/07/10

Dos Corpos

            "Dos Corpos"      



           


Vem cá, me joga
Me bebe e devora
Vem cá e foge
Delira e despe tua sorte


Vem sim, me doma
Declina os corpos
E o circo se monta


Deseja e come
Estende e me envolta a tua mão
Me pega e some
Teu cardápio – Meu nome!


Subimos, descemos, rolamos e fomos
Dos poucos minutos em beijos e trovas
Foi o prelúdio do que meu corpo aprova


Vem sim, de volta
Sua e chora a minha na tua
Desliza e xinga
Some e não minta


Mas quando eu der com a tua pegada
Eu ainda sou a tua menina...


Que bom! Não some
Pois eu sou assim, declarada
E tu és a minha sorte e fazes
Do meu corpo a tua 




Jangada!







Czar D’alma



2 comentários:

  1. Simplesmente formoso e delicioso!
    Parabéns... beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Nídia, linda amiga!

    Belo, doce e meigo comentário!

    parabéns! Muito Obrigado!

    Sua participação sempre é bem

    vinda!

    Beijos N'alma

    &


    Carpe diem! Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!