2011/07/18

Pra Tua Felicidade

            "Pra tua felicidade"   



           




Você nem imagina
Quanto de lágrima se bebe
Pra poder lhe ver sorrir


Das muitas horas frente ao mar
Querendo ao seu lado
Todo um futuro esculpir


Viagens sem ressentimentos
Vão se os anos em meio ao tempo
Quando a gente olhava a vida
E acreditava na força da alma vívida


Você nem imagina quanto eu penso
Pra que tenhas uma noite linda de paz
Mas não importa pra você
Tu dormes e nem se lembra mais


Eu que andei por sobre águas
Por amor...
Tentei andar nesse romance
Que naufragou.


Abra sua alma e tua mente
Desperta seus seios frente à gente
Que lhe deseja amar
E sorrir!


Mas faça teu caminho em flor
Pra que toda lágrima frente à estrada
Tenha um rumo mais forte


Que a morte,
E tão doce como o



Amor!





Czar D’alma 



3 comentários:

  1. Lindo de Mais, cada dia que entro minhas emoções e sentimentos são despertados de uma forma tão voraz... que nem eu mesmo entendo!!! parabens poeta do amor.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente Você alcançou meu interior e descreveu o que meu coração ofegante e saudoso viveu e sonhou!!!
    Continuo de pé na arquibancada assistindo de longe teu rico despertar de poeta.

    Beijokas!!! De quem ama o poeta.
    ........
    Eu que andei por sobre águas
    Por amor...
    Tentei andar nesse romance
    Que naufragou.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao duplo comentário Anônimo!

    Bem, algumas coisas sempre

    são difíceis de explicar...

    Quisera eu poder voltar,

    mudar e fazer tudo

    certo, pois entendo, como são

    essas coisas das quais

    escrevo...

    Talvez, pra expurgar e

    re-conquistar...

    Mas o poeta ama! E muito!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!