2011/08/26

Entre as Ondas

            "Entre as ondas"       





                




Nadando entre ondas
Eu percebo a vida
Correnteza que me atraca
Vou vencendo mesmo assim


Nadando contra a correnteza
Vejo a pouca força que há em mim
E da vida sua beleza.


Nadando em alto mar
A solidão em volta, a casa
Onde as ondas me venceram
E quando venço entendo a piada


Quando nadando entre vidas
Percebo a fragilidade da minha
Onde todos terminam rindo
Por que toda a beleza do ser...




Esta em sua própria estrada.






Czar D’alma




2 comentários:

  1. MEU POETA QUERIDO,HOJE NÃO ESTOU BEM, MAIS NÃO CONSIGO FICAR SEM VISITAR SEU BLOG E ME EMOCIONAR COM SEUS MARAVILHOSOS POEMAS,ELES ME DÃO ÂNIMO E ALEGRIA.APESAR DE ÀS VEZES CHORAR QUANDO LEIO.OBRIGADA MEU POETA QUERIDO CZAR D'ALMA POR TODO CARINHO QUE TENS POR MIM.VOCÊ É ESPECIAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,

    Obrigado,

    Muito Obrigado!


    Há momentos que, ficamos

    sem palavras, frente a emoção

    que minha alma sente!

    Beijos N'alma, linda amiga!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!