2011/08/21

Orgulho Teu

            "Orgulho Teu"      




                    




Se de algum modo meu silêncio falar - Volte
Não deixa a saudade gritar
Quando o amor quer respirar
Nem aos outros deixar o golpe.


Se de meu sorriso lembrar - devolve
Aquilo que não queres cuidar – Solte!
São da esperança do ar respirar
Que o pulmão não dissolve.


Se lhe der saudade do beijo meu
Deita a cabeça na razão do erro teu
Acalenta o peito com o jeito só meu
E encontrarás o caminho que perdeu.


Se te lembrares do gosto do mar
Solta a frase do pulmão cheio de ar
E diz que me ama...
Aquilo que seu orgulho




Jamais lhe deu!






Czar D’alma





2 comentários:

  1. Lindo poema!Quantas histórias deixaram de acontecer porque o orgulho venceu o amor...parabéns Czar, amigo poeta !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eloisa, linda amiga!

    Como fico feliz, pela sua

    contribuição, em vosso espaço!

    Cada depoimento uma emoção!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!