2011/08/24

Pelo Teu Olhar Sem Riso

            "Pelo Teu olhar sem riso"      




                    





Contemplei o teu olhar
Divagando no vazio
Queria nele habitar
Mas ali pra mim, viria o frio


Olhando distante quase sem pensar
Tu disseste que, jamais poderia voltar
Dos nossos repentes e devaneios meio ao riso
Quando assim afirmava que, não mais me amar


Eu então olhei o teu olhar
Que já não me pertencia
Em meu estômago a virar
Nervosismo sem ter brilho


Meu frio subiu por toda espinha
Desceu até meus medos escondidos
Já não podia nada mudar, coisas que aprendi a amar
Eu estava assim mudando em lágrima o que foi riso


Quando me lembro do teu olhar
Contemplando meu vazio...
Tão distante tu se poste a ficar
Agora não encontro da vida o sentido.


Se eu olho o teu olhar
Aumenta o sonho que perdi
Quando eu estava a te amar
E tu escoando de minhas mãos...



Pelo teu olhar,
Tirando dos meus lábios o 



Sorriso.







Czar D’alma 



5 comentários:

  1. FRIO NA ESPINHA,LÁGRIMAS A CORRER SEM SENTIR....É O QUE ACONTECE QUANDO LEIO SEUS POEMAS MEU POETA QUERIDO. VOCÊ É UM SER ILUMINADO E SENSÍVEL. TUDO QUE VEM DE VOCÊ IMPREGNA NA NOSSA ALMA MEU POETA CZAR D'ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iara, linda amiga!

    Poxa que, coisa linda, querida!

    Sua participação também é,

    emocionante, amiga!

    Muito Obrigado pelo carinho!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Czar pelo poema é lindo.. Você é simplesmente demais. Você continua sendo meu poeta preferido...Beijos meus!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Luzia, linda amiga!

    Me sinto lisongeado com suas

    palavras e pela tua visita aqui,

    ao vosso jardim! Volte sempre!

    Beijos N'alma

    &

    carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite poeta,encantada com seus poemas
    que Deus esteja sempre contigo...beijos n'Alma

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!