2011/09/04

Aquelas ondas

            "Aquelas ondas"    




                    




Dessas ondas fortes
Traz-me o mundo, meu norte
Naufrágios que herdei
Meu rumo e quase sorte


Ah, essas ondas de sal
Minha mente alimenta o mal
Em delícias onde meu tormento
Se torna qual, sem o qual não sei


Em ando em meio às ondas
Bradando o silêncio de meu ser
A alma alimenta a estrada
Da caminhada que sonha ter


Então as ondas são
A tempestade que busquei
Quando via em seus braços
A menina que me tornei


Dou de cara com a saudade
Acordo sempre olhando a tua identidade
Quando em quando eu sou o mar de caridade
Que alimenta a decisão sua que permeia maldade


Onde eu tomava as ondas
E tu eras a ressaca da tarde
Onde eu sonhava com um mar calmo
Mas isso jamais mudou a nossa realidade


Que somos um mar e o outro rio
Um com alegria e o outro sem riso
Então eu acordo e não lhe vejo mais
Fostes nas ondas de minha austeridade


Por que, onde não há felicidade
Há de perdurar...
A tua 




Saudade.







Czar D’alma 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!