2011/09/24

É Complicado

            "É Complicado"      




                           



Desvenda os meus sonhos
Dos meus desejos, faz cardápio
Deixa-me um toque doce
Leva-me aos devaneios inesperados


Canta no meu ouvido
Corre e desliza em mim a tua mão
Descabela meus sentidos
Faz-me perder da vida a noção.


Quando ouço os seus passos
Minha pele se arrepia
Cansada ou não me avassalo
Dou de cara com a minha fantasia.


Ontem tu chegaras tarde
Quase não pude perceber...
Se não fosse o cheiro de mulher
Que esta fedendo em você


Olhei bem e te fitei você não pode esconder
Poderia ser engano, mas meu instinto manda ver
Foi checando os seus bolsos que, comi do desprazer


Não entendo o que lhe falta, não encontro explicação
Mas se não fossem suas mentiras
Jamais daria com o fato a Razão


Descobertas surpreendem em verdades abissais
Achei brinquedos de prazer e mentiras dentre casais
Mas o que posso dizer se de mulher tu já não gostas mais


Nem sei se é consolo, mas vou seguindo o meu rumo
Eu que sou mulher e mesmo nisso percebo o absurdo


Mas não sou a única surpresa, sou híbrida também
Deixou adeus, uma conta aberta e por que não um amém
Se a vida é complicada o terceiro sexo vai além.


Nosso caso de amor, quase um dia me enganou
Mas foi nos braços da mentira
Que isso tudo um dia começou.


Deixa quieto, calamos os nossos sentimentos
Quem iria perceber que não é verdade que lamento


Vou embora e levo comigo
Um sonho, uma esperança e labor
Quem sabe a gente se encontre e descubra
O que é a vida e da vida o que foi o nosso 






Amor.









Czar D’alma 




4 comentários:

  1. Ola meu querido poeta,é complicado sim ,mas é a realidade de hoje em certos casais...mas eu gostei muito querido....e vc sempre especial
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É fato =)

    parabéns poeta!!
    voce consegue colocar
    em versos a realidade da vida!

    beijO

    ResponderExcluir
  3. Oi Cezar! Muito bom e forte, mas é o real da vida! Beijos querido que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Gente linda!

    Todos os vossos comentários são

    sempre, muito bem colocados em

    suas descrições, de forma que,

    me sinto lisongeado com cada

    participação e carinho!

    Muito Obrigado mesmo à todas

    vocês que, fazem parte desse

    vosso espaço e da minha alegria!

    Sou grato à todas!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!