2011/09/13

Sonho de Menina

            "Sonho de Menina"   




                    





Quando eu vejo o sol, imagino teu olhar
Pra lembrar os mágicos delicados tormentos
Que alcancei em meio ao seu abraçar
Preciso apenas aos olhos fechar


Se descubro um novo amor
O seu antes sempre estará lá
Ainda que eu me veja sendo amada
É nos seus lençóis que quero acordar


Pode ser que seja fantasia
Assim disse minha amiga Maria
Mas eu sei que, amanhece o dia
E não posso te abraçar, meu corpo se arrepia


Antes do por do sol, quero te amar
Mas a vida que passa, leva alguns sonhos
E outros, ela sequer me deu a graça
De poder degustar ao dia.


Que se vão os anos, que ressurja o amor
Seja lá como for eu quero seu beijo
E depois um monte de mentiras limpas
Nua e solta, em frente aos sonhos...


Que a minha vida jamais 







Provou.








Czar D’alma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!