2011/10/03

Encontrando a Felicidade

            "Encontrando a felicidade"  




                         





Eu pensava encontrar a felicidade
Mas em seus braços eu me vi assim
Tomando correntezas de amor
Nascente doce fez-se aqui


Eu pensava em ser feliz
Até encontrar a ti
E me dar por completa
Completando a maçã que nunca perdi


Certas coisas têm seus preços
Mas em ti foi tudo graça
A rua vazia é agora sol e taça
Dessa coisa linda que, nasceu sim


Eu pensava ser feliz
Descoberta dos mares
Eu ando em meio às velas
Essa onda me achocalha e acha


Quando em quando sou feliz
Vejo-me ao teu lado e continuo ali
Ao lado da felicidade
Com o seu nome que aprendi.


Desses versos que me encantam
Nada vale se tu a mim não te achas
Resvalo à sentença que me cobre
E me cubro de sua alma e graça


Desde então eu sou feliz
Nesses braços que, me abraça


A mulher que vive em mim
Não desespera dessa vida a cabala
Mas quando chegas sou feliz
Nesse seu sorriso que falando me diz...


Vem ser minha rua, alma, onda
E jamais desgraça.


Lavando vou de meu passado
Mas o meu presente é só você
Quem compõe e me dá força, calma e linhaça


Como é bom ter-me em ti
Essa canção que, me 



Estilhaça.








Czar D’alma



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!