2011/10/12

Esse Meu Querer

            "Esse Meu Querer"  




                       



Eu não quero despir a roupa suja
Tão pouco deixar-te do desejo nua
Eu quero o sedento deslembrar
Da alma aqui comigo ou acolá


Eu não quero mais deixar a vida passar
Deixando tu em braços de quem, não sabe amar
A vida é bem mais que podemos pensar
Um pelo outro e a gente encontra o mar.


Não quero o milagre sem divino
Eu quero, tu, teu beijo em meu destino
Quero beber desse teu jeito de menino
Não deixar a roupa suja sem corpo ao limo


Deixa o vento assoprar seus cabelos
Deixa o mar abraçar-te perde o teu medo
Eu sei de muito e não abro ao mundo
Esses seus anseios, receios e segredos...


Deixa a vida lhe dar o melhor
Acabe com essa saudade em dó menor
To te esperando com meu corpo e lençóis
Onde o nosso mundo abre os sedentos nós.


Desde que te vejo eu abro os braços
Pra ainda nessa vida te encontrar em mim
Das coisas mais desejadas és o meu marfim
Coisa de ébano e palavras que jamais tem fim


Deixa o amor ser assim
Com gosto das coisas vis
Por que meu desejo tem seu nome
E meu corpo sempre e sempre de ti pede bis.



Deixa a vida ser 





Assim.








Czar D’alma 




3 comentários:

  1. Belas palavras amigo poeta....
    seu blog é de imenso bom gosto...
    Parabéns!!
    beijos e afagos na alma

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise Lane, linda amiga!

    Muito Obrigado pela meiga e linda,

    participação! Sua presença, muito me e

    nos alegra! Espero contar sempre com

    sua visita! Seu comentário em muito

    me estimula a continuar!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. AH MEU POETA QUERIDO VOCÊ É SENSACIONAL!!!! SOU UMA PESSOA PRIVILEGIADA POR PERTENCER NO SEU MUNDO.É MUITA EMOÇÃO QUE SINTO TODA VEZ QUE LEIO SEUS POEMAS.OBRIGADA POR ME DAR A HONRA DE FAZER PARTE DO SEU ROL DE AMIZADE.TE ADORO MEU POETA QUERIDO CZAR D'ALMA.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!