2010/11/30

Beija-flores


"Beija-flores"


Propondo dilemas
Rompendo em lágrimas sem cinemas
Ando atrás do que de mim fugiu!

Beijando as flores, amando rosas
Romântico demais, um tolo pros demais
Mas confio no que me fez assim, romântico de mim!

Vou comigo a te esperar, sem saber tua face
Querendo um beijo quando a noite iniciar
E um monte de amor quando agente se abraçar...

As pessoas olham pra mim, não vêem nada
Mas quando me conhecem, não digo nada a mais...
Do que um amante das flores e das pessoas que amam as demais!

Romântico de flores e rosas, já não faz sucesso
Mas isso não é mais preciso para mim...
Desde que me ouças e veja o luar raiando sem fim!



Czar D’alma - Escritor e Poeta.

4 comentários:

  1. Meu amigo....está mto linda!
    Amei...um beijo na alma meu querido!
    Suas poesias são maravilhosas...assim como vc...bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo tão distante e no silêncio estou a aplaudir a cada trabalho seu pois sei que nasce de um coração cheio de surpresas e coisas belas, feliz de quem conheceu este coração de tão perto.

    Abraços continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Muito Obrigado à todas vocês! Nesse momento muito difícil que pásso, o fato de escrever me realiza e me põe em contato com o mundo... Não sei até quando estarei por aqui, mas quero continuar até o meu fim! Que seja eterno enquanto dure! Embora diga-se que, a arte nunca morre! Obrigado, sinceramente,
    Muito Obrigado mesmo!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!
    Cada vêz mais me supriende
    Maravilhozo o don que Deus lhe deu!
    ele te escolheu a dedo!
    vc é um canal de bénçãos em nossas vidas!
    Um beijo com carinho...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!