2012/01/10

Bons Planos, Ótimos sonhos

            "Bons planos, ótimos sonhos"  





                              





Quando solto meus sonhos ao mar
Destilo coisas que somente quem ama
Pode imaginar...


Os dias que passamos
As noites que vivemos
Por tantas coisas que somos
E aquelas que jamais dissemos.


Ainda há amor...


Enquanto decoro uma frase tua
Eu deixo a cama e o sorriso na lua
Por que as coisas jamais passam
E são por essas que lutamos...


Ainda há uma dor...


Solto meus sonhos ao luar
Grito destarte o medo que largamos
Por que a cada dia basta a dor e a sorte
Por que não sabemos pra onde nós vamos.


Eu ainda tenho sede do mar, do amar e ser feliz.
Quando me vislumbro em teus braços e beijos
Aprendo que seus gracejos são meus planos
Por cada dia que temos e por almejar muito mais
Em cada século, todos os anos.


Ainda há lugar pra você me perdoar
Pois te amei, por alguns segundo eternos
E destes jamais me esqueço, não despeço
Senão os desenganos...


Por que ainda há na alma,
Sempre bons planos e ótimos 




Sonhos.







Czar D’alma 




2 comentários:

  1. CZAR EU CURTO MUITO SEUS POEMAS ATRAVES DELES VC MOSTRA SEU LADO INTELIGENTE CULTO ISSO É VIDA EXPRESSA SEU SENTIMENTO NOTA 10 BJOS MANINHA

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maninha, linda amiga!

    Suas palavras são como bálsamo pra mim!

    Todas as pessoas que vêem aqui, deixam

    em mim, marcas, sentimentos e ternuras que,

    pra sempre... Serei grato!

    Muito Obrigado à ti e aos muitos que,

    apreciam tal obra e espaço!

    Obrigado sempre!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!