2013/02/16

“Como a brisa sobre o oceano” – Czar D’alma.


 “Como a brisa sobre o oceano” – Czar D’alma




“Como a brisa sobre o oceano” – Czar D’alma




Como a brisa no oceano
Eu vou te amar.
Como um infante em terra alheia
Te esperar.




Como uma brisa no oceano
Eu vou te amar
Pois aqui dentro de mim
Vou te guardar.




Como a brisa passa pela vida
Eu não nessa tua apenas irei passar.
Como a brisa que me abraça
Eu vou sempre te amar.




Como as coisas lindas
Como os dias que não vêm
Eu serei pra ti um gesto forte
Eu serei teu paladar e jamais o seu desdém.




Como eu quero o infinito
Quero no amor em ti pousar
Seja com as vestes mais talares
Vou a nossa cama te abrigar.




Como as coisas que não vêem
Que deliramos,
Onde somos ou fomos...
Não lhe direi.




Apenas como a brisa sobre o mar




Te amarei...






“Como a brisa sobre o oceano” – Czar D’alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!