2012/12/13

R e i n o e J u s t i ç a


 

“Reino e Justiça” – ( Czar D’alma )

 
 
 

Você não imagina

Cada odre que transborda toda madrugada

Por cada lágrima que ainda

Não encontra gritar pela palavra

 

Você nem imagina a dor que arde

Quando o mundo passa e sequer

Respeita cada pensar do povo de Deus.

Nem quero imaginar...

 

Mas em todas essas somos vencedores

Desde o ventre de nossas mães somos amados

Quando as lágrimas gritam, o Espírito me beija

E somente esse Deus sabe o que há dentro de mim.

 

Esse meu gesto calado,

Esse meu sonho jamais revelado,

Essa família que ainda não vem

Esse filho que nasce em mim todos os dias

Por que, resolvi caminhar pela verdade

Não importa o quanto mintam nos templos

Eu irei caminhar em nome do amor e verdade.

 

Vou uma milha a mais e por cada ferida óleo porei

Por que os que são filhos de Deus são gestos de amor

Por que quando o sol não denuncia

O pecado de cada um lhes consome...

 

Uma miríade de malícia e o mundo terminam

Com cara de perdão,

Mas, sem coragem pra dobrar-se em frente à cruz.

 

Onde os homens não cospem em suas mulheres

E as crianças são donas de cada esquina,

Enquanto cada mulher escolhe a pose

Para a felicidade além da fotografia...

 

Sem maquiagem, mentira ou hipocrisia.

 

Eu vivo no Reino de Deus.

 

Czar D’alma – Poeta e conservo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!