2013/04/22

“Quando Elaine chora” – Czar D’alma.


“Quando Elaine chora” – Czar D’alma.




“Quando Elaine chora” – Czar D’alma.



Quando Elaine chora
Parece que irá me ouvir
Ela tem olhos distantes
Quando parece ser feliz.

Quando Elaine chora
Um mundo a minha volta também
Ela sempre diz que sabe o que é amor
Mas, seu amor não é de ninguém.




Quando esse olhar Elaine brilha
Espero com esperança uma ligação
Ela que saiu com tantos amigos
A mim sempre me diz – Não!

Quando Elaine acorda
Dou com as nuvens que ela faz
Me chama de amigo e isso dói
Tragando um futuro que no presente se desfaz.




Elaine que era pra ser linda
Se parece com uma simples menina
Digo coisa a ela tão lindas...
E me responde que é assim mesmo a vida.

Quando Elaine chora e sorri
Penso que se lembrou de mim...
Num segundo me faço feliz,
E no outro nem sei se ela pode existir.




Elaine que chora, brinca e trabalha
Tem olhos tão lindos, é a vida quem fala.
Quando digo que a amo




Ela sempre se cala.




“Quando Elaine chora” – Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!