2013/02/18

“Caçador de Deus” – Czar D’alma.

“Caçador de Deus” – Czar D’alma





“Caçador de Deus” – Czar D’alma



Você não sabe o quanto eu luto
Pra tua casa à noite não ligar.
Faço revezes como em dias de luto
Querendo-te em todo tempo te velar.




Você não sabe qual é minha dor
Pra não me entregar de vez...
Preciso ao menos ouvir sua voz
E na vida tudo vencerei.

Eu sei que lindas mãos tu tens
Mas se tu as colocas em outras facções
Eu me transformo em fera
De uma só vez.




Tu não sabes quanto eu penso em ti
Quando conto carneirinhos pra dormir
Por que ao teu lado eu não repousarei.

Eu que coloco e abro consultórios
Detenho-me em coisas de laboratórios
Cobaia de amor eu me tornei.




Tu nem imaginas a cada respirar seu
Eu até cato o ar atrás desse fôlego teu
Se ao menos tu essa noite me falar
Que quer comigo reviver...
Eu ponho o ponto no passado
Compro ouro refinado
Dou de cara e dispenso meu pecado...




E refaço a aliança que um dia eu quebrei.
Meu Senhor 





Jesus!




“Caçador de Deus” – Czar D’alma



2 comentários:

  1. estou amando suas poesias, parabéns poeta, boa noite, abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Helia, linda Amiga!

    Fico feliz e grato por seu carinho e

    participação sempre meiga e gentil!

    Muito Obrigado, hoje e sempre"

    Beijos meus e carpe diem!


    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!