2013/05/06

“Utopia amor, utopia” – Czar D’alma.


“Utopia amor, utopia” – Czar D’alma





“Utopia amor, utopia” – Czar D’alma


Vou procurar enquanto viver
Um amor que possa entender
Que seja eterna a sinceridade
Mentir e trair pra quê?




Esse amor pode vir e voltar
Desde quando achar melhor
Usar aliança desde a alma
Não enganar a cara que afagar.

Vou procurar por você
Nem deixar ficar se não querer.
Pode ser utopia mas vou dizer
Que nos amemos até isso lhe valer.




Colher toda manhã a poesia
De cada frase integrar o sal da vida
Por que as coisas que se passam
Hão de ficar onde está o coração.

Vou degustar teu prazer
E nele eu também quero ser.
Se de dia tu te entristecer...
Abraçar com cuidado feito maresia.




Não amargar, nem trair
Ser sincero sem precisar de mentir.
Já chega de por na vida tanta hipocrisia;
Te amar, seja noite, seja dia.

Por que as linguas mentem
E os corações da verdade se perdem
Eu procurei por você e nem pra pensar
Que estavas em mim, sempre em todos os dias.




Não trair nem vingar
Apenas se acabar
Deixar-te ir com tudo que há.
Eu prefiro assim, amar.

Desde em quando lhe acordar
Com café na cama e boca fria
Delirando entre línguas sinceras
Apenas sofrer de tanta alegria.




Eu que tanto lhe procurei
Foi nos berços da verdade que lhe achei
Pode ser para muitos uma utopia
Mas, pra mim o caminho de amar-se cada dia.




Com os braços abertos se diz sim
Quando não quiseres eu direi também..
Mesmo que em minhas lágrimas se calem




Os meus lábios sempre lhe dirão – Amém!





“Utopia amor, utopia” – Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!