2012/04/02

Não mais o fel

            "Não mais o fel"  






                      





Quando a delícia estava no prato
Eu abordava e bordava o teu sonhar...
Querendo em minha vida e com felicidade
A minha ceia à mesa, sorrir e pra alma, cantar.


Com delírios nos olhos...
Colírios da força dos lírios
Quando a solidão era um fato, um ato
E o meu coração num frio e largo vazio.


Eu contei as estrelas e sonhei com meus céus
Onde a felicidade enfim em abraçava
E eu retinha nos olhos
O sabor do mel.


Por causa de um toque seu
E não mais, por causa da vida...



O fel.





Czar D’alma


Obs: Obrigado à todos visitantes, amigos, incentivadores desta obra e espaço que, 

neste tempo equidistante, dispus de algum tempo pra estar ausente, porém, com o coração cheio

de saudades de cada um aqui! Muito Obrigado!

Beijos N'alma & Carpe diem!

Sem mais,

Czar D'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!