2013/01/10

Palavras e Ser

"Palavras  e  Ser"    -     Czar D'alma
 
 
 
 
 
 
“Palavras e ser” – Czar D’alma.
 
 
 
Sem versos a vida torna fria
Cada resposta, cada beijo...
Sem verbo me sinto uma ilha
Onde mergulho em mim.
 
Dos dias sem palavras
Dos tempos sem abraços
De cada sorriso desperdiçado
Assim é o mundo sem palavra...
 
Vem ao meu lado, escuta.
Tenho coisas lindas a dizer
Alguns não notam, mas quem escuta,
N’algum dia irá me agradecer.
 
Sem verso a vida é vazia
Sem amor o mundo é mudo
Sem você o tempo passa
Mas nada disso degusto.
 
Sem palavras, sem versos, sem voz...
A vida é uma canção sem compasso.
E sem a nossa história
Não sei o que digo, sinto ou faço.
 
 “Palavras e ser”  -  Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!