2016/06/09

Ecos do passado teu - Czar D’alma.

Ecos do passado teu. Czar D’alma.







Ecos do passado teu.  Czar D’alma.




Hoje ouvi sua voz
No corredor de minha ausência.
Fiz plano em lhe ouvir
Deixar teu passado longe da consciência.




Hoje eu ouvi seus passos
Em rumo aos meus braços
Como artilheiro atrás do gol
Ou menino tomando coca-cola no regaço.




Hoje ouvi seus gritos
Mas assustei aqueles teus fantasmas...
Um beijo que não lhe deram, abraços frios
Devem  contentar-se em não ser mais nada.




     Eu não quero mais vosso passado
Fazendo cabanas no presente
Por que o futuro é mais vasto
Quando a harmonia está à frente.




Hoje ouvi teus gritos
Ressoando tua alma na parede.
Quero tua cara sorrindo, seus cabelos comigo
Uma linda maneira de olhar pra frente sempre.
           


     
Não ter medo, não olhar pra trás
Aprender que isso é mlhor  quando se ama
Por toda tristeza é cinza, é quarta-feira




Mas o nosso amor é carnaval.








Ecos do passado teu. Czar D’alma





Um comentário:

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!