2013/02/06

“Quero sair” – Czar D’alma.

“Quero sair”   –    Czar D’alma.
 
 
 
 
 
“Quero sair” – Czar D’alma.
 
 
 
 

Quero apenas um sorriso teu
Quero apenas que tua vida seja boa
Como as ondas desabam na praia
Meu coração desagua em tuas mãos.
 
 
 
Quero uma última canção ao som dos pássaros
Quero sim, a coisa próxima apertada no peito,
Onde todos os solitários encontram abrigo e respeito.
 
 
Não tenho o direito de ir e vir estou preso a ti
Quando então me soltares eu alço voo e enfim...
Volto a ser aquela canção de tuas lembranças, vaga esperança.
Por que os dias são de sol e noite pra vida ter sentido em si.
 
 
 
Quero o meu sorriso roubado, quero o beijo ainda não declarado.
Quero a tua boca me comendo e seus olhos lambendo-me
Por que da vida o sabor, isso levaram quando levaram a mim...
Então de dissabor me desfaço e tomo gostos quando olhas e me vê...
 
 
 
Uma esperança que fora feliz, mas que agora toma a forma das andorinhas.
E voando vai para o sul, a minha alma tem invernos demais dentro de mim.
 
 
 
Prefiro que a vida seja bela, prefiro seu sorriso e agora eu preciso sair.
Os dias foram bons, as noites maravilhosas e os amigos também...
 
 
 
Mas eu quero sair.
 
 
 
 
“Quero sair” – Czar D’alma.


2 comentários:

  1. Meu Poeta querido agradeço a Deus nosso maior e melhor Amigo, pela amizade que tenho com você e poder degustar de tanta doçura e emoções a cada poema que leio.Agradeço a Deus o dia que te conheci...Obrigada por existir meu Poeta Czar D'alma de minha Alma.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iara, Sempre amiga! Muito
    O
    B
    R
    I
    G
    A
    D
    O!!!!!!!!!!!!!!

    Sempre é muito gratificante poder

    contar com todos vocês!

    Obrigado à todos(as)! Que de forma

    caudalosa dedicam algum tempo seu,

    para estarem aqui e nos prestigiar!


    Estendo À todos!! OBRIGADO!

    Esse "jardim" é de VOCÊS!!

    Carpe diem! Shalom!

    Beijos meus!

    ATÉ!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!