2013/04/13

“Minha decisão foi o amor” – Czar D’alma.


“Minha decisão foi o amor” – Czar D’alma





“Minha decisão foi o amor” – Czar D’alma


Seja como for
Escolhi crer no amor
Pessoas não precisam entender
O preço de ser fiel eu vou ter.

Seja como for
Me desculpe, não sou belo.
Mas prometo ser real e sincero.




Mesmo que os dias passarem
Eu te declaro que te amo
Mesmo quando os nervos
Em frangalhos estiverem.

Eu já fiz meu papel e decidi
Quero ser pra ti eternamente tenro
Não tenhas medo
Por que não preciso mentir.




Quando nas quatro estações
Seja primavera, outono ou inverno.
Nosso amor será um eterno verão.

Entendo seus medos
E as suas ambições...
Vou me dobrar em mil vezes
Pra nossa casa ser bela e canção.




Seja como for eu declaro
Estar cada dia mais perto.´
Não procuro a tua perfeição
Jamais me envergonho se escolho o que é certo.

Eu sei, eu sei parece mito ou mentira
Mas, ao acordares levo o seu café na cama
Não se assuste, por que isso só faz quem te ama.
Esquece o que lhe fizeram de maldade ou covardia.                                              




Eu sinto tuas dores
Eu adoro o teu cheiro
Não me oponho nem te incomodo
Ao ficar maravilhado dos seus pés aos cabelos.

Pode ser que o mundo inteiro
Não alcance um amor verdadeiro...
Se eu estou no amor, estou por inteiro.




Tu serás minha mulher
Não apenas um alguém
Enquanto for bom para ti você fica
Não tenhas medo, jamais será uma refém.

Seja como for
Estarei do teu lado
Eu sei que ouvindo essas palavras
Parece engano, mentira ou algo engraçado.




Mas, quando os anos passarem
Você há de olhar para os céus




E dizer à Deus, muito Obrigado!




“Minha decisão foi o amor” – Czar D’alma. 


2 comentários:

  1. Sua poesia tem algo doce e amargo na mistura certa,com uma sensualidade própria de quem tem talento e sensibilidade para não chocar e sim inebriar
    Adorei!
    Beijos meus
    Maria Dulce.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria Dulce, linda Amiga!

    De fato. Fico feliz com sua

    participação

    e com o carinho e assertividade que,

    descreve minha e vossa Obra! Muito

    Obrigado mesmo, pelo gesto tão meigo

    e doce de participar! Venha sempre,

    pois sempre és bem vinda!

    Beijos Meus e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!