2013/01/07

“Grande amor amigo” - Czar D’alma - (Para uma amiga especial)

“Grande amor amigo”  -  Czar D’alma (Para uma amiga especial)
 
 
 
 
 
“Grande amor amigo”  -  Czar D’alma (Para uma amiga especial)
 
Agradeço o seu grande amor
Agradeço cada momento nosso
Cada dia de mãos dadas, sorriso pronto, cara-lavada.
 
Agradeço esse carinho imenso, Seu doce meigo pretenso,
Minha maneira de sorrir.
Brindar seu instinto meche com coisas minhas, delírio com vestígios.
 
Eu agradeço aquele abraço doce e forte,
Com lágrimas a nos brindar.
Quando a solidão estava forte foi seu jeito
Que em si me ensinava a continuar.
 
Vem, essa manhã, comigo acordar.
Por que o sorriso e a felicidade amanhecem contigo.
Onde eu brindo coisas que só Deus faz...
Quando sei que essa menina está feliz delirando sentidos.
 
Vem me dá essa coisa doce em ti,
Onde eu ando suando frio, comendo amiúde...
Onde só os grandes amores são, grandes amigos.
 Essa delícia de vida se faz, quando estou contigo.
 
 
 
“Grande amor amigo” - Czar D’alma
 
 
 
 
P.s.:  Obrg pela força, "N.S"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!