2013/01/16

“Te amo, minha esposa”

“Te amo, minha esposa”  -  Czar D’alma
 
 
“Te amo, minha esposa”  -  Czar D’alma
 
Vou contar todas as estrelas
Colocá-las num pote
E devolver para o seu céu de nuvens
Onde apenas eu possa navegar.
 
Eu enfrento todo um exército
Em nome da tua felicidade
Tu ainda nem percebes
Mas eu lhe fiz minha constelação.
 
Eu deito com o sabor de seus lábios
Acordo com mel, leite e pão em tua cama
Pra que tu sejas a minha constelação
A minha via crucis, o meu ofício e sacerdócio...
 
Onde eu conto as estrelas como Abraão e encontro
De Deus a promessa de ser em ti, contigo...
Uma felicidade, uma família e uma nação.
Em ti somos a benção , a promessa e a resposta de uma só carne e
 
uma oração.

 

 “Te amo, minha esposa”  -  Czar D’alma
 
 
 
 
p.s.: Apesar de ser solteiro, acredito nessa cumplicidade e
sacerdócio do casamento. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!