2013/01/10

"Deixa-me ser feliz..."

“Deixa-me ser feliz...”   -    Czar
 
 
 
 
 
 
 
“Deixa-me ser feliz...” – Czar D’alma.
 
Sim, me deixa em minhas águas nos olhos.
Pra que a vida seja assim, como for...
Pelos colírios que a verdade me deu
E das mentiras que despis de ti.
 
Sim, ficarei sozinho aqui,
Onde meu silêncio grita comigo
E jamais impeço a felicidade de quem
Espera a justiça e um sorrir.
 
Sim, deixe-me dormir.
Pra não ter que lhe ver assim...
Comendo sorrisos alheios, colhendo futuros de outros imperfeitos.
 
Deita-me em mim o calar e me deixa ficar aqui
Quando os pássaros me visitam e a dor
Não insiste em entrar, roubar ou fingir.
 
Eu sou um canto que esqueci.
Eu sou o sorriso que alguém já quis.
Onde as almas se abraçam e os fantasmas
Jamais ousam em conquistar o que é feliz.
 
"Deixa-me ser feliz..."  -  Czar D’alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!