2012/12/13


"Uma   Mulher   Desvendável"  ( Czar D'alma )  

 
 
 
 
Ela desvenda sonhos...
Depositei-me a mim mesmo em sua esfera
Na esperança de ser desvendado.
 
Mas todos os dias ela ia de lado a lado
Procurando jarrões de felicidades, abraçando elogios soltos,
Vestindo em si a infâmia dos homens em maldade.



Mas eu estava lá, a procura de um sorriso, 
um capricho, um toque.
E quem sabe... Um beijo.
 
Sonhei todos os dias com um beijo seu...
Desta mulher que desvendava sonhos
Mas, nunca foi capaz de desvendar o meu, 
por amá-la guardada em sete chaves.

Nas esferas dos meus anseios e labirintos de seus medos...
 Ela jamais me desvendara, mas eu hoje sei 
que mulher desvendei ...
Aquela que me fez esculpir sonhos e detalhar felicidades como ninguém jamais fez.
 
Ela me desvendou e jamais comigo disse palavra desvendáveis, porque desvendável
São sonhos e os impossíveis são espinhos de um jardim que, quase nunca precisamos...
Salvo quando estes são doces como 
um beijo de quem realmente nos desvenda.
 
                                                                                              Czar D'alma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!